Fins e novos começos
Com o desafio de 30 dias de escrita terminado, voltei ao ponto de partida: escrever sobre quê?
Quando comecei, não sabia. Foi por isso que abracei aquele desafio, como um náufrago se agarraria a uma boia. Na verdade, apenas sabia que queria e precisava de escrever, mas não tinha qualquer tema nem forma concreta em mente.
E o desafio veio a revelar-se uma experiência muito proveitosa. Este blogue foi, basicamente, sobre não saber o que escrever e reencontrar-me apenas comigo própria, com as minhas memórias e as minhas expectativas, através daquilo que o tema de cada dia despertasse em mim. Assim, descobri aspetos da minha vida e escrita que nem sabia que existiam e vim a comprovar a ajuda que a escrita nos pode dar na nossa própria vida do dia a dia.
E entretanto descobri o assunto que quero para a minha escrita, até por me ter referido a ele em vários posts: a minha vivência da prática meditativa, sobretudo através da minha experiência com os cursos on-line que frequento, Joy of Living e The Heart of Tantra - mas não só.
Afinal, a prática dum caminho espiritual acaba por abarcar toda a nossa vida e todos os nossos interesses, como é o caso, para mim, do estudo da astrologia e dos vários livros que vou lendo, a que também me referi neste blogue.
Assim, vou sair deste blogue e começar um blogue novo, Dharmakaya, onde procurarei partilhar o que vai acontecendo ao longo deste meu caminho.
E porquê Dharmakaya?
Porque representa o meu propósito e objetivo, e o meu rumo - e, ao mesmo tempo, a realidade básica que é comum a todos nós: a mente iluminada.
Até breve, em dharmakaya.blogs.sapo.pt!